logo

Trici FM 106,1 Mhz

WhatsApp Trici FM
(88) 9 9685-7917

Telefones: (88) 3437-2040 ou 3437-2070

Mural de Recados

Mande seu recadinho para nosso mural de recados. Faça parte de nossa programação musical diária! Escute a trici fm 106,1.

boca-no-trombone

Trici FM Ao Vivo

O rádio é, assim, o companheiro de todas as horas; o amigo que aconselha, desperta e faz dormir; serve de cupido: promove amores e amizades; é o mensageiro para os lugares onde o correio não chega e para quem as letras não fazem sentido; ele diverte, emociona, faz rir e chorar, vira palanque e cabo eleitoral, informa e desinforma, liberta e aliena.

8 Comentários

  1. Taynara bezerra
    Enviado 04/05/2016 at 5:36 pm | Permalink

    alverne manda um bj para o meui tio no limao carrapateirras ele gosta muito do seu programa escuta todos os dias bjs
    Taynara bezerra

  2. Lina Lidia
    Enviado 13/04/2016 at 12:05 pm | Permalink

    Bom dia gente! se alguém conhece uma senhora chamada Benta que mora em Taua. por favor avisar a ela para entrar em contato urgentemente com a Dania em Fortaleza. Obrigada.

  3. Regina mArques
    Enviado 21/02/2016 at 6:14 pm | Permalink

    Depois de Ze Ramalho o Cantor Wellington Fontes também, lançou disco lindo, até que enfim, todo mundo buscando a Deus http://www.wellingtonfontes.com.br

  4. Enviado 14/02/2016 at 12:03 am | Permalink

    apartir de hoje faço parte de houvinte dessa querida radio trici fm moro em sp mais sou de santa tereza trici taua houço essa radio atrvez da internete obrigado bjs

  5. CARLOS
    Enviado 06/01/2016 at 3:42 pm | Permalink

    COMPANHEIRO ESTA FUGINDO UM POUCO DE MICROFONIA ,ESTOU OUVINDO ATRAVES DA NET

  6. Paulo
    Enviado 18/12/2015 at 3:16 pm | Permalink

    Olá estou assistindo aqui em sp a rádio online um abraço pra vcs. Ass paulo Pereira

  7. Vicente Sousa
    Enviado 09/11/2015 at 2:17 pm | Permalink

    Olá caro radialistas desta emissora de rádio; Mas uma vez voto a reclama de 2 problemas graves, um é referente ao pagamento do pessoal do programa mas educação que já tá com 3 mês e não receberam, já entrando para o 4º mês, e nada, antes informaram que era por que os banco estava de greve e agora qual é o problema então, que os banco já sairão da greve faz é dias! E por que ainda não pagaram e nem sabe quando vão pagar!

    E a outra reclamação é com relação o trecho da avenida Chermont que vai do posto Massilon até a aldeota, que esta uma porcaria, uma verdadeira falta de vergonha, principalmente ali próximo a CAGECE, só calombeira cheio de altos e baixo, e ninguém faz nada! Antes o chefe do DER disse numa entrevista na rádio que não podia fazer ali por que estava molhado no período do inverno e agora por que não fazem é por que esta o sol muito quente será? Por que o período considerado chuvoso já passou a um bom tempo, e ninguém faz nada então pra que que agente paga tanto imposto de nossos transportes, se não serve para nada? No entanto isto já cabe uma ação do ministério publico com relação a esta sacanagem falta de vergonha mesmo dos que são responsável para fazer o serviço! Dez de já agradeço pela a atenção mas com muita indignação com tanta falta de respeito com as pessoa.

  8. CRAS Colibris
    Enviado 29/10/2015 at 6:49 pm | Permalink

    NOTA DE ESCLARECIMENTO
    ASSUNTO: Entrega de Leite
    Em resposta, esclarecimento e informação ao senhor Alverne Lacerda, que no dia de hoje, 29 de outubro do ano de 2015 relatou o assunto em seu programa.

    O CRAS Colibris Unidade – II não é um ponto de entrega e distribuição do leite FOME ZERO. Recebemos uma quantidade do referido produto para ser utilizado no preparo dos alimentados que é distribuido aos participantes dos grupos socioeducativos devidamente cadastrados no CRAS Colibris, sendo que mediante à sobra do leite, fazemos a distribuição às famílias cadastradas. Portanto faz-se saber a V. Sª. que de acordo com a demanda que sobra do preparo é feita a distribuição, não sendo a mesma quantidade semanalmente, havendo assim variação.
    OBS: O ponto de distribuição é oficialmente nas ESF.

Envie um Comentário

Seu e-mail nunca será publicado. Campos obrigatório estão marcados com *

*
*


1 + sete =